Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 3
Nível 3
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 315

Reputação Reputação : 101
Quebra de regras :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Forza Horizon(Exclusivo pra Xbox)

em Ter Jul 16, 2013 10:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Introdução

Jogo de corrida da famosa franquia de simuladores que sai dos autódromos e adota o mundo aberto para as disputas
.
Forza Horizon é um jogo de corrida exclusivo para Xbox 360. O jogo foi lançado na E3 2012, porém o vídeo de apresentação não mostrou muito sobre a jogabilidade do título da Microsoft. Especula-se que se trate de um jogo mais arcade, como os títulos Need for Speed e Burnout. O primeiro DLC com rally chegará em 18 de dezembro de 2012.

Forza Horizon terá DLC gratuito com dois carros e mil novos desafios

Forza Horizon é um jogo em mundo aberto baseado em um festival fictício chamado de Festival Horizon que ocorre no estado do Colorado nos Estados Unidos. O jogo incorpora muitos aspectos de jogabilidade de títulos anteriores da série Forza Motorsport, como a ampla variedade de carros, físicas realistas e gráficos em alta definição. O objetivo é progredir no jogo para obter pulseiras por pilotar depressa, destruir propriedade, vencer corridas e outras excentricidades de pilotagem. Horizon apresenta as físicas de Forza Motorsport 4, otimizado para trabalhar com as 65 varientes de terreno presentes no jogo. Os jogadores são capazes de dirigir a qualquer lugar que seus carros possam chegar, como campos e planícies,3 embora muitas estradas usem muretas ou cercas para limitar o jogador.
Vários tipos de corrida estão incluídos, de drift a rally, passando por corridas ponto a ponto. O tráfego da inteligência artificial está presente nas estradas, o que proporciona uma nova dinâmica ao sistema de corrida de Forza.3 Os jogadores também podem desafiar outros pilotos do Festival Horizon que encontrarem para uma corrida um contra um em um local determinado. O local é sempre aleatório e a inteligência artificial tem a capacidade de cortar caminho para tirar vantagem.4 As corridas ocorrem em tempos diferentes ao longo do ciclo de dia e noite incluído no jogo, incluindo corridas noturnas. O sistema de habilidade está implementado no jogo para que os jogadores ganhem credibilidade nas ruas durante as corridas por dirigirem perigosamente. Atos como drifting, saltos sobre obstáculos e fazer com que o carro fique em duas rodas contribuem para o aumento da credibilidade. Isto pode ser feito em sequência num combo, que por sua vez afeta o dinheiro pago no final da corrida. A credibilidade também afeta o nível de popularidade do jogador no jogo. Conforme a popularidade do jogador aumenta, novos eventos especiais chamados de Eventos de Exibição são desbloqueados, tais como corridas contra helicópteros e aviões.
As armadilhas de velocidade estão presentes no jogo e os jogadores podem desafiar entre si pela velocidade máxima de uma área. As câmeras gravam os tempos do jogador, que pode depois ser compartilhados entre os rivais. Estes rivais podem então tentar quebrar o tempo compartilhado. Um modo de foto também está incluído. Além das corridas, os jogadores podem procurar carros em celeiros—carros que estão abandonados por muito tempo—, restaurá-los e, em seguida, adicioná-los a sua garagem.

Vlw Galera Coolgame Vai ficando por aqui e Até o próximo Post!!!       
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
0 / 1000 / 100

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
:0:0:0
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/https://twitter.com/BombaGamesBR

Re: Forza Horizon(Exclusivo pra Xbox)

em Qua Jul 17, 2013 2:45 am
Esse jogo é massa, eu joguei um pouco quando fui pra casa do meu primo só q a gente mudo pro futebol '-'
Nível 3
Nível 3
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 315

Reputação Reputação : 101
Quebra de regras :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Forza Horizon(Exclusivo pra Xbox)

em Qua Jul 17, 2013 1:44 pm
Gostou Admin ,então dá o +
Conteúdo patrocinado